Visitantes Negócios Associações e Imprensa
Blog Instagram Facebook Twitter

Notícias


Foz do Iguaçu lança segunda fase de campanha de retomada do Turismo

Foz do Iguaçu lança segunda fase de campanha de retomada do Turismo

Publicado em: 16/09/2020

O Centro Integrado de Desenvolvimento Regional (CID), a Itaipu, o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), o Instituto Visit Iguassu, a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi) e demais parceiros realizam, nesta quarta-feira (16), o lançamento da segunda fase da “Campanha Vem pra Foz”. O evento será transmitido ao vivo, pela página do Visit Iguassu no Facebook (https://bit.ly/2E8pxFu) e no Youtube (https://bit.ly/3hxEHSh).

Iniciada na última semana de agosto, a primeira fase da Campanha Vem pra Foz teve como foco a construção da imagem de destino seguro e foi voltada ao mercado regional. Produzida e promovida pela Itaipu Binacional, a ação foi desenvolvida em parceria com o trade turístico e o Programa Acelera Foz, no âmbito do plano de retomada segura do turismo na cidade.

A iniciativa é produto de uma união de forças para transformar a crise provocada pela pandemia de Covid-19 em uma oportunidade para conquistar o “novo turista”, que procura segurança e um contato mais íntimo com a natureza.

A partir de outubro, inicia-se a segunda fase, fundamentada na divulgação de uma plataforma de comercialização de atrativos, produtos, serviços e descontos, de arquitetura transparente e aberta à participação de todos os empresários locais. Com o Aplicativo Foz com Desconto, as próprias empresas poderão cadastrar suas ofertas e promoções.

O Visit Iguassu vai operacionalizar a parte comercial dessa fase da campanha e fomentar a adesão de empresas dos diversos segmentos da cidade, como hospedagem, gastronomia, atrativos turísticos, comércio em geral, agências de viagens, postos de gasolina, entre outros. A decisão foi tomada em assembleia do Programa Acelera Foz.

Fonte: Mercado e Eventos