Entidades são beneficiadas pelo Show de Aniversário da Maringá FM 2018

Publicado em: 10/01/2018

Entidades assistenciais atendidas pelo Provopar de Maringá serão beneficiadas, mais uma vez, pela venda de ingressos do tradicional Show de Aniversário da Maringá FM. O evento será no dia 4 de fevereiro, a partir das 13 horas, no Parque de Exposições de Maringá, reunindo apresentações dos cantores mais amados do Brasil. O Show já faz parte do calendário cultural da cidade e comemora, em 2018, 37 anos de sucesso da rádio em um grande evento de solidariedade.

Para cada ingresso vendido, o Grupo Maringá de Comunicação (GMC) doa o valor correspondente a um quilo de alimento às entidades selecionadas pelo Provopar. Em 2017, o GMC repassou o valor de R$25 mil, que ajudou na realização de projetos do Provopar e beneficiou as entidades assistenciais Associação Aliança de Misericórdia, Projeto Vida, Albergue Nossa Senhora Luíza de Marilac, Casa Missão Amor Gratuito e Associação Independente de Apoio a Vida.

“A rádio nos enche de orgulho há 37 anos. O público se identificou com a gente e nada mais justo do que comemorarmos todos juntos mais um aniversário da emissora. Além de promovermos um dia de muita diversão, música e reunir amigos e famílias, nós nos preocupamos também com as entidades assistenciais da cidade”, afirma a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima.

Uma das entidades beneficiadas em 2017 foi a Associação Aliança de Misericórdia. O assistente social, Marcos Dirksen, explicou que o valor doado foi usado para comprar alimentos que são oferecidos nas refeições servidas diariamente pela Associação. “A doação veio em boa hora, pois o nosso estoque estava quase vazio e a Associação estava atendendo com capacidade máxima”.

Show e ingressos
Os ingressos para o Show de Aniversário já estão sendo vendidos no térreo do Edifício Três Marias, em cidades da região de Maringá e também online pelo site www.inovaingressos.com.br. Os valores variam conforme cada área. A arquibancada tem o preço único de R$11. Já a área Vip, o valor para meia entrada é de R$25, mediante apresentação de carteirinha do estudante, e solidário também no valor de R$25, com doação de 1 litro de leite. Para quem prefere conforto, tem a área Backstage. O valor da meia entrada é de R$150, com carteirinha do estudante, e solidário no valor de R$150 com doação de 1 litro de leite.

O cantor sertanejo Luan Santana é a primeira atração confirmada para a festa. As demais atrações serão divulgadas em breve. “Ficamos muito felizes em poder compartilhar esse momento com nossos ouvintes e com toda a comunidade. Pensamos sempre na comodidade e preços justos para que todos possam curtir a festa com toda família”, conclui Jany.

Menores de 14 anos poderão prestigiar o evento, mas deverão obrigatoriamente estar acompanhados do pai, mãe ou responsável legal (tutor), comprovado em documento. A entrada não será permitida caso o adolescente não esteja acompanhado do responsável legal.

Serviço

O Show de Aniversário da Maringá Fm é uma realização da GMC Eventos, com promoção da rádio Maringá FM.

Data: 04 de fevereiro

Local: Parque de Exposições (Av. Colombo, 2186)

Horário: a partir das 13 horas

Ingressos:
Arquibancada: R$ 11,00 - (ingresso preço único)
Vip: Meia - R$ 25,00 (com carteirinha de estudante) / Solidário - R$ 25,00 (com doação de 1 litro de leite)
Backstage: Meia – R$150,00 (com carteirinha de estudante) / Solidário - R$ 150,00 (com doação de 1 litro de leite)
Pontos de vendas oficiais:
- Maringá: Rádio Maringá FM – térreo do Edifício Três Marias (Av. Getúlio Vargas, 266)
- Astorga - Dony Eventos
- Santa Fé - farmácia Drogamais
- Colorado - Stop Cowboy