Visitantes Negócios Associações e Imprensa
Blog Facebook Twitter

Notícias


Show de Solidariedade marca os 37 anos da Maringá FM

Show de Solidariedade marca os 37 anos da Maringá FM

Publicado em: 02/02/2018

A rádio Maringá FM tem muitos motivos para celebrar os 37 anos de fundação. Líder de audiência na cidade por 36 anos (Ibope), a emissora também é, pelo 6º ano consecutivo, a rádio mais lembrada do público em Maringá, segundo o prêmio Top Of Mind, que destaca as empresas mais conhecidas da cidade. Para celebrar esses e os demais resultados positivos, a emissora vai promover, no dia 04 de fevereiro, o Show de Solidariedade no Parque de Exposições de Maringá às 15 horas.

Para cada ingresso vendido, um quilo de alimento é doado às entidades assistenciais atendidas pelo Provopar de Maringá. O Show de Solidariedade é promovido desde 2006 pela emissora e tem importante papel social. Em quatro anos, foram repassados mais de R$ 100 mil para o Provopar. Somente em 2017, foram destinados R$25 mil que puderam ser aplicados pelas entidades de acordo as necessidades emergenciais que cada uma apresentava.

Neste ano, o Show de Solidariedade vai beneficiar a Apae, a Associação Beneficente Casa Nazaré, a Associação Maringaense de Apoio aos Reumáticos, o Albergue Santa Luiza de Marillac e a Casa de Apoio da Entidade Ecumênica Amor ao Próximo. Além disso, os leites arrecadados com a venda dos ingressos promocionais serão doados para as entidades Obra do Berço, Casa do Oleiro, Centro Social M. Tilio, Lar dos Velhinhos e a Associação Maringaense de Apoio e Reintegração de Adolescentes.

Pela realização do Show de Solidariedade e de outras ações sociais, o Grupo Maringá de Comunicação, a qual a emissora pertence, foi reconhecido pelo projeto Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU) e recebeu o selo objetivo 2 do ODS, o objetivo Fome Zero, que certifica e valoriza ações de combate à fome em todo o mundo.

A diretora artística da rádio Maringá FM, Jany Lima, destaca que o Show de Aniversário da rádio é um dos grandes eventos anuais da cidade. “A comunidade de Maringá e região prestigia em peso o Show de Solidariedade não só para curtir as apresentações musicais, mas por saber que parte do valor do ingresso será revertido para ajudar o próximo”.

Rádio
A Maringá FM se consolidou na cidade pelo estilo moderno e pela aproximação que tem com o público. A emissora conquistou a admiração dos ouvintes com a programação, as promoções, eventos e shows, criando uma grande interação entre a rádio, os cantores e os ouvintes. “Nós temos essa preocupação de levar música de qualidade, informação e promover eventos que geram o entretenimento e incentivam o lado solidário da comunidade. A Maringá FM faz parte do dia a dia das famílias não só maringaenses como da região. Isso é motivo de muito orgulho para nós e faz com que a nossa equipe se dedique arduamente todos os dias para oferecer o melhor aos nossos ouvintes”, conta Jany.

Festa
Naiara Azevedo, Pedro Paulo e Alex, Ana Vilela, Projota e Gustavo Mioto são alguns dos artistas que vão se apresentar no Show de Solidariedade. Outros cantores nacionais e regionais também vão garantir o entretenimento do público. Os portões do Parque de Exposição serão abertos às 13 horas e as apresentações começam às 15 horas. Serão quatro horas de show e muita festa. Os ingressos para o Show de Aniversário estão à venda em Maringá e região. Os valores variam conforme cada setor.

O Show de Aniversário é uma realização da GMC Eventos, com promoção da rádio Maringá FM, que é filiada ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Tags: #ShowdeAniversárioMaringáFM #ShowSolidário #RádioMaringáFM #37anos