Histórias reais de amor no Boteco

Publicado em: 11/06/2018

Inspirado no Dia dos Namorados, o Boteco do Neco, exibe em suas redes sociais a campanha “Histórias reais de amor no Boteco – Aqui o Amor acontece”. O objetivo é apresentar aos seguidores e clientes relacionamentos que tiveram início no estabelecimento.

O foco da campanha está em seus próprios colaboradores, a Chef de cozinha Ana Paula Segato e Marcos Ramos, garçom. Ana e Marcos se conheceram no Boteco há quatro anos e, coincidentemente, o filho do casal, Enrico, nasceu no dia 12 de junho do ano passado.

A proprietária do Boteco do Neco, Deborah Kemmer conta que é comum pessoas se conhecerem no Boteco e logo assumirem um relacionamento. “Além da Ana e do Marcos, temos mais sete funcionários que conheceram a pessoa amada no Boteco. Temos também clientes que namoravam ali e até casamento fizemos tamanho amor com o Boteco. Com a campanha, percebemos realmente que já participamos de diversas histórias de amor, porque o pessoal está interagindo e se inspirando de verdade”.

Débora, que também é presidente da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – afirma que o apelo comercial da data, além das promoções aumentam a procura por bares e restaurante de região. “O movimento deve subir especialmente neste fim de semana, que antecede a comemoração. A data é considerada a terceira principal para o comércio, depois do Natal e Dia das Mães”, explica.

Boteco do Neco

Unidade 01 - Av. Tiradentes, 133 - Zona 2