Visitantes Negócios Associações e Imprensa
Blog Facebook Twitter

Notícias


Paraná Running abre lote extra de inscrições para primeira etapa

Paraná Running abre lote extra de inscrições para primeira etapa

Publicado em: 11/06/2019

Uma semana antes da prova, 1600 atletas garantiram a vaga para a primeira corrida do circuito de rua mais tradicional de Maringá, o Paraná Running, evento apoiado pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau. Esse era o número máximo de participantes previsto pela organização. No entanto, como a procura dos corredores continuou intensa, na tarde desta segunda-feira a organização decidiu abrir um lote extra, dando a chance para mais 100 pessoas participarem da competição. “Este é um circuito de corridas premium, que oferece experiências diferenciadas para o atleta, por isso a prova não pode ser muito grande, mas decidimos abrir o lote extra por causa da procura incrível que tivemos após a divulgação do percurso”, diz André Barros, diretor de operações do GMC Eventos, que está à frente da organização do Paraná Running.

Os atletas inscritos para a primeira etapa devem retirar os kits entre nos dias 13 e 14 (quinta e sexta-feira) das 8h às 18h30 no dia 15/06 (sábado) das 10h às 13h na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, 338 (loja Taquion). Quem optar por fazer a retirada no sábado ainda vai poder aproveitar um “esquenta” – os corredores serão recebidos com música e um café da manhã. Com o tema escolhido para o circuito desse ano, “O ritmo que agita sua corrida”, durante a prova da etapa E-MUSIC, os atletas também vão poder curtir muita música eletrônica,  da partida, na Avenida Duque de Caxias, até a chegada, na pista de atletismo do Estádio Willie Davids, com DJs tocando ao longo do percurso.  

Outra novidade que os participantes terão é a distribuição de um produto recém lançado, o Vigor Protein, iogurte líquido com maior teor de proteína por porção do mercado – a marca é parceira do evento. Quanto à premiação, os três grupos de corrida com maior número de inscritos ganharão um troféu. Já as premiações individuais, além de troféus, também serão em dinheiro para as cinco primeiras colocações gerais das categorias masculina e feminina – os prêmios variam de R$ 200 para o 5º lugar até R$ 1.000 para o primeiro colocado. A prova é noturna e terá início às 20 horas deste sábado (15). Para quem deixou para a última hora e acabou não conseguindo vaga na disputa, o circuito Paraná Running ainda terá outras duas etapas, a Rock, em setembro, e a Pop, em novembro.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas pelo site www.paranarunning.com.br. O atleta pode optar por dois tipos de kits: a Inscrição Light (composto por um número de peito, alfinetes e chip descartável) ou o Kit Premium, que traz como extras uma camiseta, um squeeze e uma “gym bag”. Também é possível optar por um combo e garantir a participação nas três etapas do circuito. Idosos a partir de 60 anos têm 50% de desconto no valor da inscrição, mas precisam se inscrever pessoalmente na rádio Maringá FM (Av. Getúlio Vargas, n°266)

O Paraná Running é uma realização GMC Eventos e VQV Eventos, apresentado pela Taquion e com apoio de Beblue, Shaper Fitness, Connect Pulse, Famacotécnica, Neo Cup, MRV, Grupo Sport Fisio e Velocity.

Foto: divulgação