Visitantes Negócios Associações e Imprensa
Blog Instagram Facebook Twitter

Notícias


São Paulo reabre bares, restaurantes e salões de beleza em julho

São Paulo reabre bares, restaurantes e salões de beleza em julho

Publicado em: 29/06/2020

O Governo de São Paulo prorrogou a quarentena no estado até o dia 14 de julho. O anúncio foi feito pelo governador João Dória nesta sexta-feira (26). Por outro lado, o governo acabou autorizando a reabertura de bares, restaurantes, barbearias e salões de beleza, ainda com restrições, em toda a capital paulista, além de ampliar o horário de funcionamento do comércio de rua, de shoppings centers e de escritórios, a partir de 6 de julho.

A liberação também vale para a região do ABC e o sudoeste da Grande São Paulo, como Embu das Artes e Itapecerica da Serra. O prefeito da capital, Bruno Covas (PSDB), afirmou que as reaberturas devem ocorrer no dia 6 de julho.

“A recomendação é que, apesar de o município estar agora na fase amarela, a gente esperar uma semana. Portanto, a classificação que teremos na sexta-feira que vem, para que o município possa abrir aquilo que a fase amarela permite. O centro de contingência pediu que a Prefeitura aguarde mais uma semana para confirmar os números. O município vai acatar essa solicitação do Centro de Contingência”, declarou o prefeito.

Fonte: Mercado e Eventos