Caixa de Receitas, da Bússola Eventos, oferece experiência diferenciada para o Dia dos Pais

Publicado em: 05/08/2020

A Bússola Eventos, filiada ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, está com uma novidade que oferece uma experiência diferenciada para o Dia dos Pais: A Caixa de Receitas. Com a temática de Dia dos Pais, a Caixa de Receitas é uma edição especial do Beer & Beef, evento tradicionalmente organizado pela Bússola Eventos em parceria com o Shopping Catuaí.

“A Caixa de Receitas é uma empresa da Bússola Eventos, e estamos a frente dessa ação em parceria com o shopping. Estamos no formato de drive thru, e o objetivo é que o cliente possa ter essa experiência de cozinhar em casa”, explicou a diretora da Bússola Eventos, Paola Incert.

A Caixa de Receitas seleciona criteriosamente e disponibiliza os ingredientes em porções fracionadas para a receita, evitando qualquer desperdício. Além dos alimentos, a caixa contém dicas e técnicas personalizadas com o passo a passo para o preparo dos pratos. Confira.

A Caixa Beer & Beef será comercializada a R$ 189,90. Para solicitar, basta o cliente acessar o site www.diadospaiscatuai.com.br.

A retirada pode ser feita nos dias 6 e 7 de agosto no drive-thru do shopping, localizado no acesso D do estacionamento. Outra opção é a entrega por delivery nos dias 8 e 9 de agosto, com agendamento prévio pelo site.