Empresa de Maringá filiada ao Convention organiza congresso em Foz com apoio do Visit Iguassu

Publicado em: 16/10/2020

A Agência VQV Eventos, filiada ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, está organizando um congresso que sera realizado em novembro, em Foz do Iguaçu. O evento tem apoio do Visit Iguassu, Convention Bureau de Foz. O 26º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje) será realizado nos dias 20 e 21 de novembro.

Durante visita a Foz, o CEO da VQV Eventos, Michael Tamura (Vice-presidente para assuntos de Projetos Estratégicos do Convention), foi recebido pelo Visit Iguassu e também por autoridades locais.

Tamura destaca a importância do trabalho de um Convention Bureau na realização de um evento. “O Visit Iguassu está tendo um papel muito importante na realização do evento, ajudando a validar a realização do evento, com todo o respaldo da entidade e do município. O Visit Iguassu foi um dos grandes articuladores da ação”, afirmou.

"Para nós do Visit Iguassu, a realização de um evento que já estava no nosso calendário e será mantido esse ano é um marco muito importante para a nossa cidade. Fator particularmente especial que também marca a retomada dos eventos, uma vez que trará líderes empresariais e políticos muito representativos no cenário econômico nacional. Estamos imbuídos em ofertar todo nosso apoio à organização e às entidades responsáveis pelo evento”, afirmou a executiva do Vist Iguassu, Cristiane Santos.

O evento deve reunir 300 pessoas para atividades, entre lideranças e autoridades, que incluem ainda o Fórum Ibero-Americano de Jovens Empresários e o Congresso Empresarial Paranaense, afirmou Tamura.

Segundo explicou Tamura, o evento que seria para mais de 2 mil pessoas foi readaptado no modelo híbrido, seguindo rigorosamente os critérios desegurança, e terá transmissão para mais de 10 países.