Cooper Card e Ticket firmam parceria e agregam mais benefícios aos clientes

Publicado em: 16/10/2020

A Cooper Card, empresa filiada ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, firmou uma aliança estratégica com a empresa Ticket, ampliando os benefícios para seus clientes.

De acordo com o diretor comercial da Cooper Card, Silvio Domingues, essa parceria é resultado de intensa negociação focada no objetivo de oferecer sempre o melhor para o cliente. “Os clientes vão ganhar muito com essa parceria. Assim como a Cooper Card, a Ticket mantém fortemente essa cultura centrada no cliente. Essa compatibilidade de valores é muito bacana”, afirmou.

Agora a Ticket amplia força na região e a Cooper Card passa somar com essa empresa que atua no mercado há mais de 40 anos. Segundo explicou Silvio, quatro serviços oferecidos pela Cooper agora passam para a Ticket: os cartões Alimentação, Refeição, Cultura e Natal. Os demais produtos permanecem na carteira da Cooper, como Multibenefícios, Premiação, Ajuda de Custo, Corporativo, Gift e Gift Plus, entre outros.

“Continuamos dando atendimento aos nossos clientes e passamos a ser um canal de venda da Ticket. Mantemos nosso controle e ampliamos a rede para os clientes. E a migração será feita com acompanhamento e muito cuidado para que não haja preocupação para o cliente”, afirmou. Os cartões da Ticket são aceitos em mais de 330 mil estabelecimentos de todo o Brasil, inclusive nos principais aplicativos de delivery. “Um super up-grade”, ressaltou Silvio.

Segundo ele, essa parceria assegura o que a Cooper tem de mais valioso que é “o relacionamento com o cliente, além de manter estáveis os preços já comercializados no mercado e agregar mais benefícios aos clientes”.

A Cooper Card é representada na diretoria do Convention pela diretora presidente da empresa, Jeane Nogaroli, como membra do Conselho Curador da entidade.

Saiba mais. Acesse as plataformas da Cooper Card.