Visitantes Negócios Associações e Imprensa
Blog Instagram Facebook Twitter

Sala de imprensa


Lançada Feira Digital de Imóveis de Maringá e Região

Publicado em: 29/10/2020

O mercado imobiliário se manteve aquecido mesmo com a pandemia do Covid-19. De acordo com dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), o número de imóveis financiados no primeiro semestre de 2020 foi 35,2% superior em relação ao ano passado.

Mesmo com a crise, as pessoas ainda acreditam que a compra de um imóvel próprio seja uma boa opção. E o sonho da casa própria está mais próximo com o lançamento da Feira Digital de Imóveis de Maringá e Região, agendada para ocorrer de 9 a 16 de novembro de 2020. O lançamento da feira ocorreu nesta quarta-feira (28), virtualmente, com a presença de lideranças e dezenas de empresários do setor. Além de Maringá, o alcance da feira abrange cidades de todo o noroeste do Paraná como Paranavaí, Cianorte, Campo Mourão e Umuarama.

O evento é uma oportunidade única para os interessados em adquirir imóveis com valor agregado, em boas condições de pagamento e com a comodidade de não precisar sair de casa.

A Feira Digital de Imóveis de Maringá e Região reunirá milhares de opções, com a presença das principais imobiliárias, construtoras e incorporadoras do setor imobiliário da região noroeste do Paraná, oferecendo assistência de profissionais qualificados, 24h por dia.

Com apoio da CAIXA, a Feira atenderá aos clientes com as melhores opções de financiamentos, inclusive com os benefícios recém lançados pelo banco:  carteira de crédito imobiliário que atinge R$ 500 bilhões e redução de taxas do crédito imobiliário para pessoas físicas, com recursos do SBPE, com taxa mínima de 6,25% ao ano + TR, além da opções de indexador de IPCA e Taxa Pré Fixada.

“Tenho certeza que estamos marcando um importante momento da economia no mercado imobiliário da região, vamos consolidar esse modelo de feira com essas parcerias. Tenho certeza que será um sucesso”, afirmou o superintendente regional da Caixa, Elcio Lara.

De acordo com o organizador do evento, CEO da Tasa Eventos, filiada ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Sérgio Takao Sato (Membro do Conselho Superior do Convention), com o cenário dos eventos impossibilitados de ocorrer presencialmente, as grandes feiras de imóveis também adotaram a forma digital de divulgar seus imóveis para os clientes.  “Nossa feira vai colocar em um único portal as principais empresas do mercado imobiliário de cidades do noroeste do Paraná. Quem está buscando investir em um imóvel vai encontrar em único portal as melhores opções, podendo segmentar por cidade, faixa de preço, modelo etc.”

Segundo Takao, a Tasa Eventos organizou a maioria das edições de feiras imobiliárias de Maringá, além de ter a experiência de trabalhar com organização de feiras imobiliárias com apoio da CAIXA há mais de 15 anos.

Apoio                               

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (SINDUSCON-PR/Noroeste), Rogério Yabiku, destacou que o evento é importante, principalmente neste momento em que o mercado vem procurando o novo normal. “A Feira está alinhada ao momento, que é propicio para aquisição de imóveis. Temos as taxas de juros no menor patamar da história, o que torna os imóveis investimentos seguros e rentáveis”, afirmou.

Para o presidente da regional Noroeste do Sindicato da Habitação e Condomínios (SECOVI), Reginaldo Lamim, a alternativa virtual da feira de imóveis tem tudo para dar certo. “O modelo de feira digital veio para ficar e oferecendo bons produtos, flexibilidade nas negociações, preço de mercado, linkado ao momento propício com relação às taxas de juros e altas linhas de crédito, temos tudo para ter resultados muito satisfatórios”, disse.

“Estamos nos reinventando e acredito que antecipamos o futuro com as feiras digitais de imóveis. O CRECI está sempre à disposição para apoiar eventos que beneficiem o setor”, afirmou o delegado regional de Maringá do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná - 6ª Região (CRECI-PR), Junzi Shimauti.

A Feira Digital de Imóveis de Maringá e Região é organizada pela Tasa Eventos, com realização do SINDUSCON/Noroeste PR e SECOVI, apoio da CAIXA , CRECI-PR, Central de Negócios Imobiliários de Maringá e Sub100 Imóveis. Mídia Partner: CBN Maringá e GMC Online, filiados ao Convention.

Serviço:
Evento: Feira Digital de Imóveis de Maringá e Região
Quando: 9 a 16 de novembro de 2020
Onde: www.sub100.com.br/feiradeimoveis