Diretoria do Convention realiza primeira reunião da gestão 2017-2019

Publicado em: 19/06/2017

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau realiza nesta terça-feira (20 de junho), a partir das 17h, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), a primeira reunião mensal da diretoria que representará a entidade até 2019. Será também o primeiro encontro dos diretores com o presidente eleito, José Roberto de Mattos.

Eleito no fim de abril, por unanimidade, Mattos, que é diretor comercial do Grupo Maringá de Comunicação (GMCom), assumiu o cargo deixado por Dirceu Gambini.

“É com satisfação que aceito esse desafio. Quero dar andamento às ações que foram e estão sendo realizadas de forma muito competente pela gestão anterior e contribuir para que o Convention seja cada vez mais de Maringá e da também da região, uma vez que nossa cidade é polo para os municípios vizinhos”, disse Mattos, ao ser escolhido presidente.

O evento de posse da nova diretoria ainda será agendado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3031-5959.