Visitantes Negócios Associações e Imprensa
Blog Facebook Twitter

Sala de imprensa


Maringá pode receber edição da Campus Party em 2018

Publicado em: 11/08/2017

Com cerca de 80 mil visitantes e seis mil campuseiros, a programação da Campus Party Bahia foi encerrada domingo (13 de agosto), na Arena Fonte Nova, em Salvador, com recorde de público entre as edições regionais. Representantes do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e da Prefeitura de Maringá estiveram presentes para candidatar Maringá como sede do evento em 2018.

O membro do conselho superior do Convention, Sérgio Takao Sato, e o diretor de inovação tecnológica da Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Franz Wagner Dal Belo, entregaram ao presidente da Campus Party, Francesco Farruggia, uma carta de intenção em receber a edição ano que vem.

“O evento é espetacular, com participação de pessoas do Brasil inteiro. Formalizamos a nossa candidatura e mostramos que Maringá tem condições de receber esse evento, que é o maior da área de tecnologia do mundo”, explica Takao.

Segundo ele, uma visita técnica deverá ocorrer em Maringá para que os organizadores conheçam a cidade e avaliem possíveis locais para a realização do evento. Caso seja realizada em Maringá, a Campus Party deve ser agendada para o segundo semestre de 2018.

Para mais informações sobre a Campus Party acesse o www.brasil.campus-party.org.

*Matéria atualizada em 16/08/2017, às 11h, para acréscimo de informações.