Convention de Maringá participa workshop da Unedestinos em SP

Publicado em: 02/02/2018

A União Nacional das Entidades de Destinos (Unedestinos) realiza nesta quinta (1 de fevereiro) e sexta-feira (2), o 1º Workshop Unedestinos. O curso acontece na sede da entidade, em São Paulo (SP), e tem a participação da superintendente executiva do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Yara Linschoten.

A programação conta com apresentação e detalhamento de atuação de cada área do “Visite São Paulo” (São Paulo Convention & Visitors Bureau), com atividades teóricas, práticas e aprendizagem in loco coordenadas por profissionais de Captação de Eventos, Pesquisa, Comunicação, Relacionamento e Governança Corporativa. Mesas redondas, apresentação de cases de sucesso, debates e palestras fazem parte da agenda.

O evento tem a adesão de aproximadamente 30 pessoas de destinos variados do País e foi aberto pelo presidente da Unedestinos e presidente executivo do São Paulo Convention, Toni Sando. Destaque ainda para a presença de Guilherme Paulus, fundador da CVC, no workshop, que compartilhou suas experiências como empresário do turismo.

“O curso está sendo uma ótimo oportunidade para trocar informações e definir estratégias de atuação para a nossa entidade. Estamos conhecendo de perto e a fundo o trabalho do Convention de São Paulo e certamente muitas ideias poderão ser implementadas em nosso Convention também”, comenta Yara.

O Maringá Convention Bureau é associado à Unedestinos desde novembro de 2015. O órgão tem como desafio legitimar a defesa dos interesses do setor e integrar e fortalecer o trade turístico. Por meio de seu 1º Workshop, a Unedestinos promove a partilha de conhecimento, integração e relacionamento entre os associados, capacitando os profissionais dos Convention Bureaux e Entidades de Destinos, para desenvolvimento do setor de turismo, eventos e viagens.