Visitantes Negócios Associações e Imprensa
Blog Facebook Twitter

Sala de imprensa


Convention Bureau espera imprensa para café da manhã

Publicado em: 10/07/2018

Repórteres de jornais, rádios, TVs, sites e blogs de Maringá e região estão sendo convidados pelo Maringá Convention & Visitors Bureau e Conselho Municipal de Turismo para um café da manhã nesta sexta-feira, dia 13, no Hotel Deville, para apresentar detalhes da Expo IMIN 110, evento que comemorará os 110 anos do início da imigração japonesa para o Brasil.

“A colônia japonesa na região de Maringá é grande e influente, desde que aqui chegaram os primeiros desbravadores, portanto podemos antever que as solenidades para comemorar a presença dos japoneses serão um sucesso e trarão atividades artísticas, esportivas e culturais que vão interessar tanto aos descendentes de japoneses quanto às demais pessoas”, diz o presidente do Convention, empresário Alysson Thomasi.

De acordo com Thomasi, a Expo IMIN110 será um dos maiores eventos deste ano em Maringá, devendo atrair pessoas de vários municípios para as atrações que acontecerão durante quatro dias no parque de exposições. “Sempre que temos um evento deste porte, a economia do município sai ganhando, pois certamente acontecerá grande movimentação em hotéis, restaurantes, táxis, os visitantes vão querer passear pela cidade e acabam gastando em diferentes tipos de estabelecimentos”, diz.

O presidente do Convention diz que é importante que a imprensa maringaense esteja presente no café da manhã desta sexta-feira para receber dos organizadores da Expo informações sobre todos os detalhes do evento.