Safe Life oferece atendimento de urgência em empresas e eventos

Publicado em: 10/10/2018

Participantes da reunião mensal de diretoria do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, na terça-feira (9), souberam de detalhes sobre o funcionamento da Safe Life Urgências Médicas, empresa recentemente criada em Maringá e já filiada ao Convention.

A gerente da empresa, Rose Marinho, participou da reunião representando os médicos João Henrique Bahls, Franciele Fazoli e Guilherme Beller, que criaram a Safe Life para prestar assistência a empresas com sistema Área Protegida 24 Horas, fornecendo atendimento em unidades de Suporte Básico ou Avançado a qualquer hora do dia ou da noite. Com ambulâncias e equipes médicas, a Safe Life atende também a eventos que tenham aglomeração de pessoas.

Ao falar sobre a empresa, Rose Marinho esclareceu que desde 2014 Maringá conta com a Lei Municipal 9.763, que exige a presença de ambulâncias com equipes médicas em qualquer evento com grande concentração de público, como jogos de futebol ou de qualquer outra modalidade, shows artísticos, festas, realização de vestibulares ou concursos públicos.

“Nossas equipes já foram contratadas para alguns shows, como o do Alexandre Pires e o do Gustavo Lima, temos feito a segurança também em eventos esportivos e o trabalho tem sido elogiado”, disse a gerente.

Uma das novidades é a cobertura de empresas. O atendimento Área Protegida 24h é um serviço de atendimento de urgências e emergências, com estrutura de UTI Móvel completa, garantindo proteção médica na empresa, tanto a diretores e funcionários quanto a clientes, fornecedores e visitantes que estejam na área da empresa.
“Se precisar, nossa equipe faz a remoção, encaminha para hospital e faz a regulação, tenha plano de saúde ou não”, disse.

Av. Brasil, 410 - Zona 08
Horário: Aberto 24 horas