Faculdade Cidade Verde dá bolsas integrais a todas as delegações dos JUBs

Publicado em: 09/11/2018

Considerada uma das melhores instituições de ensino superior de Maringá, FCV participa do evento em parceria com o Convention Bureau e Programa Bem Receber da CBDU

Independente de ganhar troféus e medalhas em quadra, cada uma das 27 delegações estaduais participantes da 66ª. edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Fase Final sairá de Maringá com um membro do grupo contemplado com uma bolsa integral de pós graduação EAD da Faculdade Cidade Verde (FCV), uma das principais instituições de ensino superior do Paraná e parceira do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Além uma bolsa para cada delegação, a FCV estará premiando o vencedor do JUBs Acadêmico e disponibiliza descontos especiais para todos os participantes dos JUBs que se inscreverem em seu cadastro promocional.

A direção da FCV, por meio de seu diretor Geral, José Carlos Barbieri, encontrou na cessão de bolsas de estudo uma forma de participar dos JUBs, maior evento do desporto universitário da América Latina e que impacta a economia do município em mais de R$ 10 milhões.

O envolvimento da instituição de ensino foi uma conquista do Convention Bureau e do Programa Bem Receber da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), promotora dos JUBs ao lado da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU) e da prefeitura de Maringá por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

“A participação de uma universidade do porte da FCV, cedendo tantas bolsas de estudo, é um diferencial que Maringá acrescenta aos jogos e isto vai fazer com que os participantes dos JUBs valorizem ainda mais a forma de recepção que a cidade está oferecendo”, diz o coordenador de Hospedagem da CBDU, Paulo Souza, que coordena o Programa Bem Receber.

A superintendente Executiva do Convention, Yara Linschoten, disse que ao sortear bolsas integrais para cada uma das 27 delegações presentes nos JUBs, a Faculdade Cidade Verde está dando uma importante contribuição, não somente aos jogos, mas também à educação superior e à qualidade da hospitalidade Maringá no recebimento de grandes eventos.

Saiba mais

A Faculdade Cidade Verde foi criada em 2005 e 13 anos depois já é uma das maiores instituições de ensino superior de Maringá, com cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância.

Segundo o diretor José Carlos Barbieri, o compromisso da instituição é “formar mais que profissionais. Nosso objetivo é formar cidadãos”. Ele explica que “trabalhamos para levar conhecimentos práticos aos nossos alunos, mas sem deixar de prepará-los para a vida. Nosso projeto pedagógico busca inovar, desafiar e atrair nossos acadêmicos”.

SERVIÇO:
Faculdade Cidade Verde