Visitantes Negócios Associações e Imprensa
Blog Facebook Twitter

Sala de imprensa


93.3 FM chega para disputar a audiência dos maringaenses

Publicado em: 07/02/2019

O comunicador Ricardo Souza, o popular Salsicha, que ganhou fama na Equipe Pinga Fogo e hoje é um dos campeões de audiência na TV maringaense como âncora do programa “Cidade Alerta” da RIC TV/Record, é uma das primeiras contratações da Rádio 93.3 FM, nova emissora de Maringá.


Com estúdios e escritório instalados no Edifício Atalaia, no Centro da cidade, a 93.3 apresenta uma programação variada, que inclui música, esporte e notícias, para disputar audiência com emissoras já consolidadas.


“Estamos ainda na fase de ajustes, mas sentimos que nossa audiência está aumentando e dentro de pouco tempo toda a cidade e região conhecerão nossos programas e, se eles agradarem, teremos público fiel”, diz o veterano Edivaldo Aparecido Cruz, o Edi Maringá, que fez carreira na Maringá FM e várias outras emissoras e agora aceitou o desafio de consolidar a 93.3 FM.


“Temos no nosso quadro alguns dos locutores que fizeram história na radiofonia paranaense e isto significa que a 93.3 FM já nasce com a confiança destes profissionais”, diz o diretor, citando nomes como Salsicha, que apresenta das 6 às 9 horas um programa de variedades recheado de músicas e notícias, Edson Valério, ex-Rede Massa, titular das 9 às 12 horas, Natan Jr., Mateus Henrique, Roberto Borotta, sonoplastas experientes e equipe mercadológica.


“Estamos também uma equipe de esportes e isto deverá ser um diferencial para a nova emissora”, explica Edi Maringá. “Temos time na cidade disputando competição estadual, portanto é importante termos uma equipe que cubra a participação do nosso representante e as demais atividades esportivas de Maringá”.