Visitantes Negócios Associações e Imprensa
Blog Facebook Twitter

Sala de imprensa


Filiados do Convention Bureau de Maringá se reúnem para discutir ações na região do aeroporto

Publicado em: 12/03/2019

Foi realizada na manhã desta terça-feira (12), na sede do Convention Bureau Maringá, uma reunião com diretores e a superintendência executiva da entidade para discutir possíveis ações futuras que possam fomentar eventos e negócios na região do Aeroporto de Maringá.

O Hotel Sleep Inn, inaugurado em abril do ano passado em Maringá, e o Nobile Suites Maringá, lançado em maio de 2018 na cidade, estão localizados naquela região do município e se reuniram com o Convention para pensar ações que possam levar público para aquela localidade e consequentemente gerar negócios e receitas para os hotéis.

De acordo com a vice-presidente do Convention para assuntos de entretenimento e lazer, e gerente-geral do Nobile, Nathália Dornas, a região do aeroporto acaba sendo menos favorecida quando há eventos na cidade. “Grandes ações acontecem no centro de Maringá, na Vila Olímpica, e os hotéis dessa região acabam sendo mais procurados. Então é muito importante pensar em eventos que possam gerar negócios para outras regiões da cidade também”, disse.

O vice-presidente do Maringá CVB para assuntos universitários, e gerente-geral do Hotel Sleep Inn, Renato de Oliveira, frisou a importância da mobilização de lideranças da cidade. “As possibilidades precisam discutidas entre lideranças políticas e empresariais de Maringá para que todos saiam beneficiados”.

Participaram da reunião a gerente-geral do Nobile Suites Maringá, Nathália Dornas, e Flávia Moreno também do Nobile; o gerente-geral do Hotel Sleep Inn, Renato de Oliveira, e Letícia Pelágio também do Sleep Inn, além da superintendente executiva do Convention, Yara Linschoten.

Durante a reunião, os diretores receberam o Bidding Book, produzido pelo Convention com participação de alguns mantenedores para apoio e captação de eventos.

O Hotel Sleep Inn e o Nobile Suites Maringá são empresas filiadas ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, entidade que trabalha para fomentar o turismo em Maringá.

A nova diretoria do Convention tomou posse no último dia 26, sendo a presidente Maria Iraclézia de Araújo, o primeiro vice-presidente, Sandro Reis e o segundo vice-presidente, João Vitor Mazzer.