Convention Bureau de Maringá celebra 17 anos

Publicado em: 25/06/2020

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau completa 17 anos de fundação nesta quinta-feira, dia 25 de junho. É com muita satisfação que celebramos esta data ao lado das quase 130 empresas mantenedoras da entidade, representantes de mais de 40 segmentos que envolvem todo o trade turístico de Maringá e região.

Ao longo desses 17 anos, enfrentamos desafios, superamos expectativas e mostramos excelentes resultados aos nossos filiados, que são o real motivo de nosso trabalho diário.

Especialmente neste período em que o turismo enfrenta dias difíceis, a união das empresas filiadas é extremamente importante para trabalharmos juntos em prol do setor, mostrando o papel fundamental que desenvolve o Convention nas tratativas entre o poder público e iniciativa privada, na defesa de cada associado. O Maringá CVB fundamenta suas ações buscando o desenvolvimento do turismo de eventos e negócios, com o objetivo divulgar Maringá como destino, para que o trade turístico se beneficie e toda economia local seja aquecida.

Acreditamos que essa fase que o setor enfrenta em função da pandemia nos fortalecerá para uma retomada mais forte, consistente e preparada.

O Convention se orgulha e agradece o empenho de cada diretor, cada mantenedor, cada parceiro, que se mantém ativo para fortalecer o turismo de eventos e negócios em Maringá.

Somos mola propulsora da economia. Somos eventos. Somos turismo. Associado, você é o Convention Bureau.

Assista ao nosso vídeo de homenagem aos ex-presidentes e atual gestão.